O que as mulheres estão dizendo sobre a experiência com a SQS?

A nossa história começou em 2016 pouco antes do meu casamento. Eu queria um ensaio sensual porém, tinha receio de ficar vulgar ou cafona. Depois de algumas pesquisas e uma indicação especial, conheci essa fotógrafa que em seguida virou uma amiga. A Grazi tem o dom de nos proporcionar conforto ao clicar algo nunca antes explorado. Uma sensibilidade de enxergar o belo quando a pessoa nem sabe que existe. 
Grazi é o exemplo de que a fotografia entrega mto mais o fotógrafo que o fotografado. De nada adianta uma linda modelo, o melhor evento ou um cenário encantador se não houver emoção daquele que clica. Ela se dedica, ensina, se diverte e se entrega nessa profissão tão altruísta. 
Obrigada Grazi, por registrar tantos momentos, por me mostrar de uma maneira que eu não me conhecia e por eternizar nossas memórias. 
Eu desejo a você todo o sucesso, desejo amor e desejo principalmente que vc continue sempre em busca da realização dos seus sonhos pois são neles que encontramos a verdadeira felicidade!

Mariana

Fiz a minha tão sonhada sessão de fotos Boudoir em Dezembro/2019.

A Grazi, desde o início, me explicou direitinho,como eram feitas as sessões, soube me ouvir e entender o meu objetivo pessoal . Isso que achei muito bacana! Soube respeitar e fazer da forma que estava na minha mente a muito tempo. Durante as fotos, sempre me deixou bem à vontade, me fazendo descontrair...muito simpática.
E o resultado não poderia ser outro: fotos sensuais , com as minhas características, da forma que eu tanto queria .
Foram só elogios!!!!

Thyara

Eu fiz dois ensaios com a Grazi, o primeiro eu fiz tímida, insegura do meu corpo, com medo de me expor. Quando eu vi as fotos, não conseguia acreditar que aquele mulherão era eu, que eu tenho um corpo lindo e que eu sou sim muito sensual. Esse ensaio mudou a percepção que eu tenho de mim. E sabe, quando uma mulher passa a se sentir segura, a vida dela se transforma, ela não precisa da aprovação de mais ninguém, não se incomoda com a frase "o que as pessoas vão pensar?". O segundo ensaio, ficou ainda melhor justamente por isso: eu já sabia que eu sou esse mulherão. A Grazi consegue captar o que temos de mais bonito, com uma leveza incrível. Estou ansiosa pelo terceiro ensaio.

Julia

Foi incrível fazer esse ensaio! Já acompanhava o trabalho da Grazi a mto tempo, mas quando eu resolvi fazer, mesmo insegura, ela teve todo cuidado e o carinho de fotografar meu melhor lado! Foi divertido, fiquei super a vontade e com toda certeza, irei repetir mais vezes! Foram tantas fotos lindas que ficou impossível escolher a minha favorita!

Meyri

Fiz dois ensaios com a Grazi, já temos mais um pra fazer, e vários outros que estão em mente!  
Achei o trabalho dela uma obra de arte, logo de cara, fiquei encantada com tanto talento. Claro então, quis muito fazer um ensaio com ela... Sempre tive muita vontade, mas sentia que não ia ser legal, que ficaria com vergonha, tinha medo, não sabia fazer poses, enfim. Então a procurei, e a partir daí isso tudo ficou de lado. O profissionalismo, o cuidado, a forma que nos direciona, é o diferencial, é o que me fez ver além, me fez sentir bonita, empoderada, me fez sentir liberdade e tranquilidade para fazer as fotos. 
Quando vi os resultados, fiquei ainda mais apaixonada! É incrível, e pra mim, toda mulher deveria ter essa experiência. O primeiro ensaio fiz de presente para meu namorado, mas quando recebi, vi que antes disso o presente foi primeiro, pra mim, sério!
Ah, e vale dizer que a Grazi além de uma fotógrafa super profissional, talentosa e competente, é uma pessoa maravilhooosa, e isso influencia muito! Agora um conselho? Façam um ensaio sensual, e façam com a Sou quem sou!

Ingridy

GRA04641.jpg

O desejo de fazer um ensaio boudoir foi algo que surgiu de forma muito natural no meu atual momento de vida, uma fase marcada por muitas descobertas, despertares e reconexão comigo mesma. O que me atraiu no trabalho da Grazi foi, além da qualidade técnica das fotografias, a filosofia por trás das imagens: a ideia de buscar que a mulher esteja confortável em seu próprio corpo, em sua própria pele, valorizando o que é verdadeiramente único e belo em cada uma de nós. Senti-me extremamente acolhida e à vontade durante a sessão fotográfica e durante a escolha das fotos para confecção do álbum. Uma experiência ímpar e que recomendo fortemente.

Fabiana

GRA06647.jpg

A carisma e espontaneidade da Grazi fez com o que eu me sentisse bem à vontade e confortável nos ensaios, que considero muito importante! Durante todo o ensaio, eu que sou tímida, consegui me soltar e nem lembrar de timidez. A sua preocupação com os detalhes tambem achei incrível! Sempre arrumando o cabelo pra não ter nada fora do lugar, arrumando até os dedos da mão, a lingerie que está fora do lugar... enfim, experiência incrível e que quero muito repetir por mais vezes!

Adriely

Gostaria de agradecer pela experiência maravilhosa que vc me proporcionou, eu venho a anos tentando encontrar essa mulher que vc pode me mostrar sem carismática porem sedutora e com um bucadinho e sensualidade que eu jamais imaginei ter kkkk sou grata por te conhecer e sem duvida ja quero um ensaio por ano e indico de olhos fechados 🙏🏽🥰

Keithy

White Branch

Deixe seu

depoimento